Mel Maia surpreende com beijão em namorado

Publicado em 28/10/2019 09:10
Publicidade

Mel Maia mostrou que o namoro com o jogador do Fluminense, engatou. Após assumirem o relacionamento, a famosa postou em seu Instagram um “fotão” dos dois se beijando, agitando a web. Ainda nos comentários, a atriz de A Dona do Pedaço, se declarou.

“É muito forte, vocês não entenderiam…”, legendou a menina. No clique, os dois aparecem juntos na piscina, dando um beijo, aproveitando o calor desse domingo (27). A famosa estava com um biquíni azul e o rapaz de sunga. Os fãs foram só elogios ao casal.

“Muitas felicidades!!! Lindoss”, disse uma. “Aff LINDOS”; “per… feitos”; “lindos!!!! Perfeitos!!!”; “depois do golaço que ele fez no coração da mel, não precisa mais fazer gol pelo flu HAHAHHAHAHAHAHAHAHA AMO VCS”, comentaram alguns deles, na publicação.

Animada, para a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Mel, que está com 15 anos, contou como estava sendo a relação de sua família com o namorado. “Receberam superbem. Minha mãe sempre foi de boa, só tive um relacionamento antes dele. Ela sabe que a gente tem sentimento, ela já conhece os pais dele e nossos pais são supergrudados. Já o adotaram como filho”, disse ela, bem humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio