Mileide Mihaile surge de lingerie e empina bumbum na cama

Publicado em 02/10/2019 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile iniciou o mês de outubro no maior clima sensual possível. A digital influencer apimentou a quarta-feira (02) com uma lingerie na cor vinho trabalhada na renda. 

Pleníssima, a musa posou em cima da cama empinando o bumbum gigante, e de braços para o alto mostrando, também, suas axilas depiladas e lisinhas em clique produzido. 

Com mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram, Mileide revelou que sua inspiração para seguir no mundo digital é a socialite e empresária Kylie Jenner. A musa destacou uma série de elogios sobre a vida profissional da celebridade internacional, que é considerada uma das jovens mais ricas do mundo. 

 “Se tem uma pessoa que eu vejo como inspiração é a Kylie Jenner. É uma menina de 21 anos, que tem total domínio da sua imagem, tem suas marcas. Vejo tudo dela, leio e me inspiro muito nela. Estou muito eufórica com minha vida e meus projetos. Estou feliz. Sou muito grata ao público fiel que tenho. Gosto de trabalhar com leveza e verdade em tudo que estou fazendo. Não sou ninguém sem meus seguidores. Ainda vou chegar lá. Sei que tenho capacidade para isso”., disse ela, que adora publicar cliques em que abusa da sensualidade e beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio