Miley Cyrus posa só de calcinha e provoca: “Essas selfies ainda estão na moda?”

Publicado em 21/10/2019 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus posou desinibida e compartilhou a foto em seu Instagram, nessa segunda-feira (21). Ousada como sempre, a cantora posou de calcinha e ainda brincou na legenda. Ainda recebeu muitos elogios de seus fãs e seguidores, na rede social.

No clique, a loira apareceu no banheiro, com os cabelos presos em um coque despojado, e sem maquiagem alguma, ela apareceu só com uma camisa e calcinha, de frente para o espelho. Ainda no post foi possível ver suas tatuagens. “Essas selfies ainda estão na moda?”, escreveu ela, bem humorada.

Depois de sair de um relacionamento de quase 10 anos, com o ator Liam Hemsworth, Miley está namorando com o cantor, Cody Simpson. Os dois se conheciam há anos, mas só agora que a cantora ficou solteira, ele que sempre teve um ‘crush’ pela famosa pôde se aproximar.

Os dois foram flagrados aos beijos no mês passado, em um restaurante em Los Angeles. De lá para cá, eles assumiram o romance de vez com direito a declarações nas redes sociais. Em um dos últimos posts, ela apareceu com a mão dentro da calça do namorado. Apaixonado, ele até fez uma música para Miley chamada Golden Thing.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio