Mulher de Leonardo desabafa sobre traições: “Consegui segurar minha família”

Publicado em 16/10/2019 14:17
Publicidade

O cantor Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha completam 23 anos juntos, nessa quarta-feira (16). Em seu Instagram, a loira fez uma homenagem ao amado pela data, mas sendo bastante sincera, ela desabafou sobre traições.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades”, destacou. “Mas enfim, consegui com muitas lutas, segurar minha família… Que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz!!!!”, continuou ela.

“Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira …que persevera e crê nos propósitos de Deus!!! Eu amo você”, agradeceu ela, e usou tags: ” 23 anos de casados”, “não é para qualquer um”, completou.

No dia dos pais, João Guilherme, filho do cantor com a ex Naira Ávilla, desabafou sobre a ausência do pai, recentemente. “Feliz dia dos pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, disparou ele.

Poliana, mulher de Leonardo comemora 23 anos com o cantor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio