Na cama, Mayra Cardi surge de topless ao lado de Arthur Aguiar

Publicado em 30/10/2019 13:25
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (30), Mayra Cardi compartilhou um clique no maior chamego ao lado do maridão, Arthur Aguiar, no Instagram. Eles estavam na cama e ambos sem camisa.

“Te amo”, legendou a musa fitness. “Amo (coração)”, respondeu o ator, da Segunda Chamada. No clique, Mayra escondeu sua intimidade com a coberta e recebeu um cheiro no cangote do marido. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios ao casal.

“Meus amores mais lindos, casal de luz pura”, elogiou um seguidor. “Lindos! Nasceram um pro outro!!!”, afirmou outro. “Que o Senhor continue abençoando e iluminando vcs!!!”, desejou um terceiro.

Vale lembrar que, a famosa se envolveu em uma polêmica com Felipe Neto após lançar um produto para emagrecer. “Nada contra a moça como ser humano, desejo o bem a ela e sei que deve estar arrependida, mas isso precisa ser dito. Enquanto não houver punições PESADAS, a propaganda de produtos q enriquecem enganando pessoas gordas explorando suas inseguranças vai continuar lucrando bilhões”, disse Felipe, detonando a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio