Namorado de Marília Mendonça tatua nome do filho do casal

Publicado em 15/10/2019 13:45
Publicidade

Animado e ansioso para a chegada do primeiro filho, Murilo Huff, cantor e namorado de Marília Mendonça, surpreendeu com atitude. Com a amada grávida, ele tatuou o nome do bebê em seu braço para eternizar esse amor.

O desenho escolhido para a homenagem, foi a imagem de um leão na parte inferior do braço com o nome de Leo em cima e uma rosa grande na parte de baixo. “Pra você, meu filho”, escreveu ele, no post.

Nas redes sociais, Marília fez uma rara declaração ao amado, nessa semana. “Comecei a digitar e apaguei mil vezes antes de decidir continuar… não que seja difícil falar sobre você. minha dúvida é se compensa… será que compensa eu ficar alguns minutos aqui tentando apontar cada uma das qualidades que você tem?”, começou.

O seu otimismo que me deixa com raiva, a sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos, a sua paciência comigo e todos os meus traumas…”, disse a cantora do single ‘Conspiração’ com a Tribo Periferia, em um dos trechos, rasgando elogios a Murilo Huff, com quem namora há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio