Nana Gouvea joga bumbum para cima ao posar nua na praia

Publicado em 09/10/2019 11:20
Publicidade

Nana Gouveia colocou a internet para ferver com seu clique para lá de sensual, nessa quarta-feira (09). Sem se intimidar, a modelo que vive nos Estados Unidos, aproveitou o final do verão, para se despedir da estação que chegou ao fim. Ousada, ela posou completamente nua, e empinou o bumbum.

“Sim… É definitivamente o momento de dizer… Bye Bye Beach! [tchau, tchau praia] Espero vê-lo em breve em outro lugar, não quero esperar pelo próximo ano!”, escreveu a musa, na legenda. Na foto, ela aparece deitada se apoiando com os braços, e sorridente, exibiu o corpaço, aos 44 anos.

Babando, os fãs deixaram mensagens igualmente ousadas, na publicação. “Tesão”, comentou um. “Que bumbum maravilhoso”, escreveu outro. “Deliciosamente espetacular”, “que maravilha”, disseram alguns.

Em postagem recente, a loira comentou que estava com sua cinturinha da forma desejada. “Boas notícias são: não sei como, mas minha pequena cintura está de volta”, contou ela. “E agora uma pergunta: você já ouviu falar sobre vinoterapia? [risos]”, completou, falando sobre um tratamento que reduz as medidas, quando se retira as células mortas.

Nana Gouvea (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio