Nathalia Dill reclama de companhia aérea após ser retirada de voo: “Transtorno gigantesco”

Publicado em 11/10/2019 13:54
Publicidade

A atriz Nathalia Dill passou por uma situação bem chata nesta sexta-feira (11), em uma companhia aérea. Indignada por não ter conseguido voar, ela usou o Instagram para explicar a situação.

“Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não podemos voar”, começou a Fabiana de A Dona do Pedaço.

“Agora estamos aqui esperando uma solução q não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal q teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! @voegoloficial #gol esperamos um atendimento decente!”, finalizou, recebendo diversas mensagens de apoio, dos fãs e famosos. Vale lembrar que a famosa fez aniversário em março deste ano.

“A Gol tá SURREAL! Os voos estão indo vazios pra lá e pra cá sem receber pessoas que querem adiantar o voo por sobrepeso e balanceamento da aeronave. O que está havendo?”, chegou a comentar sua colega de profissão, Lorena Comparato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio