Nego do Borel aconselha Vitão sobre Anitta: “Corre, dá tempo”

Publicado em 02/10/2019 10:10
Publicidade

Nesta última terça-feira (01), Vitão surgiu ao lado de Anitta em um clima de muito chamego, em uma publicação no Instagram e deixou uma legenda bem carinhosa. Nos comentários, eles foram surpreendidos por um conselho do funkeiro Nego do Borel.

“Se tem sentimento, por que cê tá complicando?”, escreveu Vitão, para divulgar o clipe que gravou em parceria com a cantora. Vale destacar que, nesse clipe, eles deram um beijo de língua pra lá de quente, causando a maior polêmica.

“Corre, pai… Dá tempo! (risos)”, brincou Nego do Borel nos comentários. Nos comentários, os fãs se divertiram com a brincadeira do funkeiro e também estão shippando ‘o casal’. “AF tem como não shippar?”, questionou um. “Gente, n faz isso com meu coração não!”, disse outro.

Neste último domingo (30), Vitão fez uma participação especial em um show da cantora, em São Paulo e cantaram juntos a música que gravaram em parceria. Em certo momento da apresentação, o cantor roubou um selinho de Anitta, levando o público ao delírio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio