Nua, Andressa Ferreira surge de anjo em ensaio gestante

Publicado em 09/10/2019 13:46
Publicidade

Como já havíamos dito por aqui, Andressa Ferreira fez um ensaio de gestante recentemente ao lado do marido, Thammy Miranda. Todavia, ela ainda não tinha publicado todas as fotos do ensaio e encantou com uma exclusiva na manhã desta quarta-feira (09).

Andressa surgiu completamente nua, exibindo o barrigão da sua primeira gestação e com uma asa de anjo rosa. “Não sei se vejo 1 ou 2 anjos, o que você acha???”, questionou a mamãe na legenda do clique feito por Lidi Lopez.

“Mamãe mais linda do mundo”, elogiou um seguidor. “Que foto maravilhosaaaaaa, essa foto vai merecer um antes e depois já com o príncipe Bento no colinho com asinhas também”, disse outro, dando ideia para uma nova foto. “Com certeza 2”, respondeu um terceiro, sobre a pergunta da legenda.

Entrando quase na reta final da gestação, Andressa fez um desabafo sobre as mudanças no seu corpo. “Falta pouco pra você chegar, quem também está ansioso como eu ? Tantas mudanças não só no meu corpo mas na minha cabeça já começam a florescer!”“Tantas sensações diferentes que estou aprendendo a lidar, deixando de ser apenas menina mulher p me tornar, menina/ mulher e mãe. Um desejo cada dia mais forte de ser melhor! De me superar…”, escreveu. Vale lembrar que, Thammy fez uma tatuagem em homenagem ao filho que está por vir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio