Nubia Oliiver posa misteriosa e fala sobre fetiche ‘Psicrofilia’

Publicado em 23/10/2019 02:30
Publicidade

Nubia Oliiver posou plena e misteriosa nas redes sociais e deu mais uma aula de sexo, como costuma fazer ao compartilhar um novo clique sensual para os fãs e admiradores. 

“Você sabe o que é Psicrofilia? Esse é o #fetiche que algumas pessoas sentem ao observar o parceiro sentindo #frio ou transando em lugares gelados. Interessante né?”, perguntou. 

Recentemente, ela falou sobre sexo tântrico. “Quando um homem percebe seu lingam sendo literalmente abraçado e tocado de forma carinhosa e intensa numa sessão tântrica de massagem, pode ter a oportunidade de ver sua vida inteira passar em sua mente através das emoções que estão registradas em seu corpo e que são despertadas e libertadas através da sequência de toques”.

A estrela também já falou sobre liberdade ao toque masculino. “Quando um homem percebe seu lingam sendo literalmente abraçado e tocado de forma carinhosa e intensa numa sessão tântrica de massagem, pode ter a oportunidade de ver sua vida inteira passar em sua mente através das emoções que estão registradas em seu corpo e que são despertadas e libertadas através da sequência de toques, manobras, movimentos corporais e respirações que são praticados durante a sessão.⠀O corpo é um templo sagrado que registra tudo o que vivemos, sentimos, pensamos ou imaginamos”, disse a musa, que já deu aula sobre masturbação feminina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio