Núbia Oliiver posa nua ‘de quatro’ e provoca: “Me chupa”

Publicado em 30/10/2019 22:08
Publicidade

Núbia Oliiver incendiou a web ao posar completamente nua de quatro em um sofá. A musa, de 45 anos, aproveitou o momento quente para provocar com uma uma legenda pra lá de ousada. 

“Me pega, me lambe, me chupa, me usa. Mas não f… com a minha vida dizendo que é amor à primeira vista”, escreveu ela ao compartilhar clique em sua conta no Instagram. 

Os fãs ficaram em polvorosa com o clique e os dizeres da estrela, que já posou misteriosa. “Núbia, assim você me mata de tanto desejo por você”, confessou um seguidor primeiramente. “Que delícia de mulher”, falou outro assanhadinho. “A mulher mais espetacular”, disse um terceiro admirador da estrela. 

Recentemente, ela falou sobre sexo tântrico. “Quando um homem percebe seu lingam sendo literalmente abraçado e tocado de forma carinhosa e intensa numa sessão tântrica de massagem, pode ter a oportunidade de ver sua vida inteira passar em sua mente através das emoções que estão registradas em seu corpo e que são despertadas e libertadas através da sequência de toques”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio