Paola Carosella dá resposta atravessada a internauta que chamou modelo de gorda

Publicado em 09/10/2019 19:25
Publicidade

A Chef Paola Carosella usou seu Twitter para comentar a apresentação da primeira modelo ‘plus size’ da Victoria’s Secret. Sincerona, ela deu sua opinião sobre a moça que veste tamanho 44.

“Esta mulher linda, natural, que evidentemente se alimenta de comida e que tem um corpão cheio de curvas, é a modelo ‘plus size’ da #victoriasecret. Que irresponsabilidade dizer que um corpo assim é plus size! Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas! Sinistro!!!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapidamente, um internauta comentou o post de Paola. “Correto. O certo é chamar de gorda. Na real eu gosto de gordas, mas fico preocupado com a saúde delas”, disparou, sendo respondido rispidamente pela famosa. “Se você acha a mulher da foto gorda, quem fica preocupada com a sua saúde sou eu”, falou. A famosa sempre usa as redes para dar suas opiniões, sobre diversos assuntos.

Em uma postagem recente, ela publicou uma notícia que informava um sabor inusitado de pizza: de batata frita. “O mundo está acabando, eu sei”, criticou Paola, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio