Patrícia Leitte surge molhada com biquíni de fita

Publicado em 02/10/2019 09:25
Publicidade

Patrícia Leitte levou os fãs ao delírio ao atualizar seu Instagram. Logo cedo, a loira, ex-BBB, apareceu com biquíni de fita, em sua rede social, nessa quarta-feira (02). Mostrando que não precisa esperar pelo verão, ela que teve seu nome em uma polêmia recentemente, exibiu o corpaço de curvas poderosas.

Deitada, e cheia de charme cruzando as pernas, ela mostrou o resultado de exercícios, dieta e procedimentos estéticos, quando deixou a barriguinha chapada à mostra. Assim como Anitta, e outras famosas, ela entrou na moda do biquíni de fita, em busca da tão desejada “marquinha”, enquanto era banhada pelo sol.

Ousada, ela ainda mandou seu recado, na legenda da publicação. “Melhor maneira de começar meu dia: fazendo meu bronze de fita! Gente essa marquinha não tem igual! E vocês, como começaram o dia? Aproveite o ditado que diz que o sol nasceu pra todos e vá pegar uma cor”, disse ela, incentivando seus seguidores.

Seguida por quase 1 milhão de internautas, Patrícia foi acusada nas redes sociais por assédio. Tudo começou quando ela comentou uma polêmica de A Fazenda 11. Depois de dar sua opinião, os fãs de Kaysar Dadour a detonaram, afirmando que ela teria o assediado enquanto estavam confinados, no Big Brother Brasil, na edição de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio