Patrícia Poeta posa com a mãe e beleza chama atenção: “Parece irmã”

Publicado em 03/10/2019 14:54
Publicidade

A apresentadora da Globo, Patrícia Poeta, compartilhou um clique novo no Instagram, nesta quinta-feira (3). Ela relembrou de um momento com a mãe, Maria de Fátima Poeta. Na legenda, ela também celebrou a chegada do mês do seu aniversário.

“#tbt de hoje com…mommy! Pra dizer: “Bem-vindo, outubro!” – mês das librianas, certo, Mariazinha?! (e dos librianos tb, claro!). Obaaaa! Tirando o fato de que vou ficar ‘mais experiente’, digamos assim, adorooooo! Hahaha… brincadeira! Amo outubro, mesmo! Bom dia, pessoal! Boa quinta pra todos!”, falou.

Os seguidores deixaram diversos comentários. “Mamãe gata!!! Que nem a filhota!!!”, falou um. “Está explicada tanta beleza”, disse um outro. “Parece irmã”, notou ainda uma terceira. No meio do ano, a famosa tirou férias em Portugal, e encarou uma super fila para ver uma atração turística do lugar. Nas redes, ela brincou com a situação.

“Acho que o pessoal teve a mesma ideia que eu, não?! (risos). Brincadeiras à parte, sempre que venho a Portugal, num dia de sol, gosto de passear pelas margens do Rio Tejo…e de quebra ainda vejo um dos ‘Patrimônios Mundiais pela Unesco’ e ‘uma das 7 Maravilhas de Portugal’: a famosa Torre de Belém. Sempre vale um registro!”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio