“Plenas na piscina dos Richtofen”, diz Gabi Lopes em clique com Carla Diaz

Publicado em 10/10/2019 13:11
Publicidade

As filmagens para o filme ‘A menina que matou os pais está a todo vapor, e nesta quinta-feira (10), Gabi Lopes, que está no elenco, compartilhou um clique ao lado de Carla Diaz, que interpreta Suzane Von Richtofen na trama.

“Suzane e Carol plenas na piscina dos Richtofen”, legendou Gabi, se referendo às suas personagens. O filme estará nos cinemas brasileiros em 2020 e contará a história real de Suzane, que matou os pais com ajuda do namorado e do cunhado em outubro de 2002.

Nas redes, Carla Diaz que fez plástica recentemente, vem compartilhando os bastidores das gravações e chegou a explicar aos fãs que a obra não tem ‘conexão direta com os réus’. “[…] Mas o projeto não tem conexão direta com os réus — os roteiros foram inteiramente baseados nos autos do processo que os condenou a quase 40 anos de prisão […]”, explicou a atriz.

“Ansiosa por esse filme”, comentou um seguidor. “Vocês não têm noção do quanto tô ansiosa pra esse filme!!”, disse outro. “Eu já acho a Carla talentosa, depois desse filme vou querer até casar com ela”, brincou um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio