Que calor! Jojo Todynho ostenta corpão em biquíni mínimo

Publicado em 28/10/2019 09:55
Publicidade

Jojo Todynho surgiu mais animada do que nunca. A funkeira está em Miami, aproveitando suas férias, ela curtiu o dia na piscina, nesse domingo (28), usando um biquíni mínimo. Após se dedicar na academia e algumas intervenções cirúrgicas, ela está mostrando o resultado nas redes.

Esbanjando sua boa forma, a cantora que ficou famosa pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, apareceu com a peça pequena, decotada e com estampa de animal print. Completando o visual, ela usou um óculos com seu nome e uma lace de cabelo liso e longo. ‘Luxando’, ela, além das curvas, ostentou uma taça de champanhe, que segurava na mão.

Babando, os fãs, que adoram a famosa, deixaram suas mensagens, nos comentários do post. “PODEROSAAAAAAAAA”; “Quem tem joga”; “Elas que lutem”; “sempre linda e espontânea”, disseram. Já um fã, falou sobre as reclamações de Jojo após a atitude polêmica do cantor MC Gui: “Jojo quando vc vai meter pau no mc Gui?”.

Depois de um vídeo do MC, que foi um dos assuntos mais falados da semana passada, a famosa detonou o cantor, e isso tomou uma grande repercussão na web. Na ocasião, a famosa disparou, revoltada, nos stories: “Não trava comentário não, sustenta a sua graçainha. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é… escroto! Tenha respeito pelos outros. Se é com a filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara, ridículo!”.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio