Quente! Geisy Arruda empina bumbum em clique de biquíni neon

Publicado em 08/10/2019 10:48
Publicidade

Geisy Arruda surpreendeu com suas fotos de biquíni, postadas nessa segunda-feira (07). Sem medo de ser feliz, a musa do Instagram brasileiro, deixou os fãs babando. Em um ensaio improvisado, ela mostrou suas curvas na praia de Tambaú, em João Pessoa.

Sempre sensual, a modelo colocou o corpão para jogo em poses ousadas. Nas fotos, ela aparece bastante bronzeada, com um biquíni rosa neon e com os cabelos soltos. Aproveitando que estava com o bonze em dia e exibindo marquinha, ela comemorou: “Toda feliz com meu bronze Mara”, disse ela, na legenda de uma das fotos.

Nos comentários, os fãs ficaram babando. “Tooop”, “Tô apaixonado…”, “Sereia!”, “perfeita”, disseram alguns. Recentemente, ela fez uma revelação sobre seus admiradores. Em uma conversa nos stories, a musa confessou que gosta de transar apenas com fãs.

“Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra!”, disparou ela, que já esteve no talk show The Noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio