Quente! Mariana Goldfarb aparece de biquíni mínimo e suadinha em sauna

Publicado em 24/10/2019 13:52
Publicidade

Mariana Goldfarb abalou as estruturas da web com seu clique quentíssimo, na noite dessa quarta-feira (23). Sexy, a mulher de Cauã Reymond surgiu plena, de biquíni em uma sauna. O corpo escultural da modelo chamou atenção dos internautas que foram à loucura.

No clique postado em seu Instagram, ela aparece com um biquíni bem pequeno, verde e estampado, na parte de baixo. Sentada na sauna, a morena posou toda sensual exibindo seu tanquinho sarado. Além da foto, ela postou um texto falando dos benefícios de se ficar nesse ambiente.

“Uma sauna diferente. Alguns benefícios da sauna: ajuda na eliminação de toxinas, é usada para relaxar o corpo e a mente, auxilia o sistema respiratório, auxilia na desobstrução dos poros da pele, ótimo para organizar os pensamentos“, destacou Mariana.

Em outra publicação recente, a beldade apareceu dando um beijo caprichado no marido galã. A foto foi uma das que ela tirou em um passeio íntimo do casal, em uma cachoeira. No clique, ela usava um biquíni e Cauã estava de sunga, deixando o corpo musculoso à mostra. “Natureza é só amor”, legendou ela.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio