Quente! Mayra Cardi ganha apalpada do marido no bumbum: “Gostoso”

Publicado em 11/10/2019 13:38
Publicidade

Mayra Cardi compartilhou um clique mais do que quente nessa sexta-feira (11). Em seu Instagram, ela, que tem um corpão, apareceu somente de toalha, junto com o maridão, o ator Arthur Aguiar. Sensual, o rapaz estava sem camisa, deixando o corpão à mostra e pegando no bumbum da ex-BBB.

Na foto, os dois estão juntinhos, e de costas é possível ver a mão boba de Arthur, apalpando a “abundância” da loira. A foto foi para ilustrar a declaração da empresária para o amado. “Hoje é dia de agradecer ao marido @arthuraguiar MARAVILHOSO que a vida me deu.”, começou ela.

“Sim ele é bonito e gostoso e muito muito muito muito hahah! Mas o mais lindo e gostoso é conhecer esse coração e parceiro no dia a dia… Meu amor eu te amo muito mas esses dois últimos meses conheci um lado seu que ainda estou processando, lado cheio de garra, de segurança e de muitaaaa paciência“, disse, rasgando elogios.

“Gratidão por poder conviver com alguém que tem oque mais preciso aprender, sou extremamente agitada e tudo meu e para ONTEM, feliz que a vida nos juntou para que possamos nos complementar e ser melhores, te admiro. Muito obrigada, obrigada”, completou ela. Para quem gosta do trabalho do ator, ele estará em Segunda Chamada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio