Rafaela assiste Gabigol e levanta suspeitas de que reataram o namoro

Publicado em 13/10/2019 18:54
Publicidade

Após o término, Rafaela e Gabigol deram indícios de que retomaram o relacionamento. Enquanto o irmão estava na partida, a ruivinha mostrou que estava acompanhando tudo pela televisão, nesse domingo (13).

O único que me faz acordar esse horário”, brincou ela. Logo em seguida, ela continuou com mais stories e mostrou o técnico Titi falando com Gabigol para que ele entrasse em jogo. Então a moça escreveu: “Ia voltar a dormir, mas…”, disparou ela, dando a entender que estava acompanhando o ex.

Já em outra postagem de Rafaela, no feed de fotos, o rapaz deixou um comentário, no mínimo, suspeito. Em clique que a ex aparece plena, ele colocou um emoji de carinha apaixonada, assim, levantando mais rumores de reconciliação.

Também depois de se afastarem, Bruna Griphao entrou na história como novo affair do craque, mas a atriz que estava no ar em Orgulho e Paixão, negou. “Não tem nada de Gabigol. Somos amigos porque temos vários conhecidos e saímos juntos. Não temos nada. Estou solteira”, disse firme.

Rafaela mostra Gabigol nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio