Rafaella e Gabigol surgem juntos novamente nas redes

Publicado em 29/10/2019 08:51
Publicidade

Após darem indícios de que voltaram, Rafaella, irmã de Neymar, e Gabigol apareceram juntos, nessa segunda-feira (28). Os dois, que já protagonizaram idas e vindas no relacionamento, surgiram, novamente, nos stories do Instagram.

No perfil do jogador, ele compartilhou um boomerang dele com a irmã do atleta. Mesmo sem escrever nenhuma palavra, ele descreveu a foto, colocando emoji do rosto dos dois e um coração, dando a entender que reataram. Já nos stories da ruiva, ela postou uma foto em preto e branco, marcando o craque.

Recentemente, o jornalista Leo Dias, afirmou que Rafaella estaria grávida, mas, revoltado, o representante da jovem, negou. “Gente, que absurdo! Então, não são amigos porque se, realmente, fossem, saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata! Gente mentirosa querendo vender notícia”.

Procurada, a assessoria de Gabigol também se pronunciou. “Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações

Gabigol e Rafaella Santos nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio