Rízia Cerqueira empina bumbum gigante na piscina: “Fogo”

Publicado em 09/10/2019 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia Cerqueira elevou a temperatura da web na noite desta quarta-feira (09) ao posar de bumbum pra cima em uma piscina. A musa destacou um emoji de fogo ao publicar clique nas redes sociais. 

Para o dia na piscina, a estrela, que já soma mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, escolheu um biquíni mais coberto estampado com lindas cores fortes.

Recentemente, Rízia esteve em Orlando, aproveitando dias de férias após longo trabalho. A estrela apareceu de visual renovado com cabelos longos e lisos. Uma fã não aprovou a mudança e deu um chamadão na estrela, ex-participante do Big Brother Brasil“Eu sei que não tenho nada a ver com a vida da Rizão, linda. Mas só anda de peruca, tem o cabelo lindo que deixa ela uma deusa maravilhosa e assume ser natural”. 

Nas redes sociais, Cerqueira costuma publicar cliques com lindas e às vezes pouca roupa. Em um dos momentos um hater a criticou. “Como conseguiu casa em Orlando se até poucos dias se queixava de falta de grana?”. Ela rebateu: “TRABALHO, CONHECE?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio