Roberta Miranda diz que foi maltratada por segurança de Gusttavo Lima

Publicado em 21/10/2019 10:51
Publicidade

Roberta Miranda, usou suas redes sociais nesta madrugada de segunda-feira (21), para desabafar após ter sido, segundo ela, maltratada por um segurança do Gusttavo Lima, no show que aconteceu em São Paulo.

“Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”,  iniciou a famosa.

Na sequência, a cantora que se envolveu em uma polêmica com Alok, detonou a atitude do segurança, dizendo que isso não se faz com amigos e nem com fãs. “Eu fui e falei: ‘Poxa Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de algo eu possa ajudá-lo’. Bom, fiquei na minha. Ai a assessora veio correndo e disse que o Gusttavo iria entrar no palco. Ai eu falei: ‘Bom, antes dele entrar eu vou dar um abraço nele’. E fui em direção a rampa. Este cidadão, o segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me brecou de novo. Ai eu disse: ‘Poxa Paulão, não é assim que se faz com as pessoas’. O meu segurança trabalha comigo há anos e se um dia ele maltratar um colega meu eu coloco ele para fora na mesma hora. Nem colega meu, nem fã.”

Por fim, Roberta declarou que deixou o show: “Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive. Mas eu vim embora. Porque realmente foi nojento o que esse cara fez. Acreditem em mim, o que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Sendo eu uma representante da música sertaneja. Sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Porque ele poderia ser mais educado. Mas ele se invocou, o que ele fez foi nojento. Então, eu to indo embora. Estou fora desse tipo de gente sem elegância e sem educação. Eu tô fora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio