Sabrina Sato dá puxadinha em biquíni e exibe bumbum perfeito

Publicado em 05/10/2019 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato não para de fazer os fãs babarem nas redes sociais. Nesse sábado (05), a apresentadora da Record, aproveitou o dia quente para elevar ainda mais a temperatura. Só de biquíni, a morena levou os seguidores ao delírio exibindo seu bumbum perfeito.

Aproveitando o final de semana em uma pousada, na frente de um cenário paradisíaco e com muito verde, ela que tem um corpão, ostentou suas curvas, em um biquíni minúsculo destacando ainda mais sua beleza. “Sábado de sol!”, escreveu ela, na legenda do post.

Impressionados, os seguidores da famosa babaram com a foto. “Que gataaaa”; “um corpo, é um corpo… Linda”; “me passa a receita p ter um corpo assim”; “pousa aqui no meu aeroporto, avião!”, comentaram alguns

Em breve, ela estará no comando do Domingo Show, depois de alguns meses longe das telinhas. No horário do programa, ela irá competir com a atração do apresentador Celso Portioli. “Celso é meu amigo, é um cara que eu admiro demais da conta. É uma grande responsabilidade, mas eu vou dar o meu melhor, vamos nos divertir muito”, afirmou ela, ao Observatório da Televisão.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio