Sem sutiã, Mulher Melão empina bumbum gigante em look transparente

Publicado em 09/10/2019 10:21
Publicidade

Mulher Melão colocou mais uma vez seu corpão para jogo e incendiou a web. Em clique recente, no seu Instagram, a funkeira empinou seu bumbum gigante em look transparente. Com ar de mistério, ela surgiu com uma bandana em seu rosto, lançando um olhar sedutor.

No clique, ela aparece sentada em um muro, de calcinha fio dental que destacou sem bumbum e uma blusa preta, totalmente transparente. Ainda na foto, a loira está provocante sem sutiã. “Hoje foi dia de funk bebê”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Em seus comentários, os fãs e seguidores, foram ao delírio. “A melhor”, disse um. “Delícia”, escreveu outro. “Linda demais”, comentou mais um. “A bunda mais linda do Brasil”; “que maravilha”, disseram alguns sobre a foto.

Seu perfil é repleto de fotos sensuais, mas por um período, ela ficou sem postar cliques quentes. Em março no ano passado, ao Extra, ela explicou que entraria em uma nova fase. “Estou preparando algo novo. Vem aí uma Melão mais madura. Mas não virei santa. Estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo“, afirmou ela, que para a alegria dos fãs, continuou a postar os ensaios ousados. Vale destacar, que apesar de boatos, ela nunca participou de A Fazenda.

Mulher Melão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio