Sem sutiã, Tati Zaqui posa de camisa branca e detalhe chama atenção

Publicado em 22/10/2019 13:51
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (22), Tati Zaqui levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique pra lá de ousado em seu Instagram. A funkeira usou uma camisa branca, sem sutiã e um detalhe chamou atenção.

A funkeira estava em frente ao espelho, com uma saia bem curtinha e quase aparecia uma parte da sua polpa do bumbum. Sem sutiã e com uma camisa simples, dava para ver o piercing nos mamilos, detalhe esse que fez sucesso.

“Tá muito a cara do amor da minha vida”; “Nossa Tati se você soubesse é uma mistura de emoções, você não postaria essa fotos”; “Meu coração não aguenta”; “Gostosa demais”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Nesta mesma manhã, Tati saiu em defesa do amigo, MC Gui, após ele se envolver em uma polêmica envolvendo uma criança na Disney. “Quantas vezes nós já erramos nessa vida? Erramos, aprendemos e o que tiramos de tudo isso é tentativa de ajudar aqueles que também erram ao invés de enviar um mar de negatividade pra que a pessoa se afunde!”, dizia um trecho.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio