Solange Gomes aparece molhada e empina bumbum em biquíni minúsculo

Publicado em 05/10/2019 14:20
Publicidade

Solange Gomes mostrou que soube aproveitar a tarde de calor do Rio de Janeiro, nesse sábado (05). Com biquíni minúsculo, a ex-musa dos anos 90, apareceu ousadíssima, à beira da piscina. Recordando os tempos de ‘Banheira do Gugu’, ela apareceu molhada empinando o bumbum.

Livre e desinibida, a morena que voltou à mídia após o lançamento de seu livro, polêmico, comemorou o momento tranquilo. “Solzinho RJ Só faltou a música Uba Uba Uba aê”, brincou ela, na legenda.

Nos comentários, os seguidores também foram bastante ousados. “Mulher da bunda bonita!”, disse um. “Meu Deus”, comentou mais um, impressionado. “Nossa que Grande”, “gostosa”, foram algumas das mensagens para a famosa que mantem a boa forma após os 40.

Apesar de todo o sucesso, e ter despertado o interesse de muitas pessoas, ela não esconde que passou por muitas dificuldades e sofreu agressão. Atualmente, falou sobre ajudar as mulheres. “Muitas pessoas imaginam que por ser um sex symbol, ser conhecida, que isso me distancia da realidade sofrida por muitas mulheres. Não! Eu sou igual a todas vocês! Amei, fui amada, traída, abandonada, sofri agressões, passei dificuldades”, afirmou ela, ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio