Sonia Abrão comemora alta hospitalar após ser internada com virose

Publicado em 07/10/2019 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão deu o maior susto nos fãs ao ser internada em um hospital em São Paulo. Já nesta segunda-feira (07), a apresentadora comemorou em seu Instagram que recebeu alta e revelou o motivo da sua internação.

“VIROSE!!! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge”, disse ela, revelando os perrengues que passou no fim de semana com virose.

Segundo Sonia, ela não está 100%, mas irá apresentar o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, normalmente: “Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada @vladimiralves, @thiagorochabr e @felipehcampos – sempre me protegem!!! Obrigada a todos vcs que se preocuparam comigo! Vida que segue!”.

“Linda fiquei preocupada viu, ainda que 7 da manhã recebi sua mensagem. Deus te proteja sempre te amo”, comentou Simony. “Melhoras e se Deus quiser até a hora do Programa você estará mais fortinha! Beijos!”, desejou um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio