Tá rolando! Diogo Melim se declara à Bianca Andrade

Publicado em 15/10/2019 10:11
Publicidade

Diogo Melim pegou todos de surpresa ao publicar um clique no maior chamego com Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, fazer uma linda declaração para a blogueira e assumir o romance entre eles. Os rumores de que eles estariam juntos, surgiu no Rock In Rio, quando foram flagrados de mãos dadas.

“Queria estar aí pessoalmente pra te dar os parabéns (e uns beijinhos tb, claro) mas tu sabe que vida de cantô num é fácil, então vai por aqui mesmo. basicamente: morro de orgulho de você. mulherão da p*, autêntica, linda, livre, inteligente, doce e carinhosa. teu coração é especial”, iniciou o cantor, que faz parte da banda Melim, ao lado dos irmãos, Gabi e Rodrigo.

“Um dos seres humanos mais fortes e determinados que eu já conheci. teu jeito leve faz parecer até fácil a missão de inspirar milhões de pessoas diariamente a enxergarem o melhor nelas mesmas. tanta gente é grata por você existir. e eu também. nem saberia dizer o quanto”, encerrou.

Nos comentários, famosos e fãs estão torcendo pelo casal. “Aiiiii, seus lindooosss”, comentou Vivian Amorim. “Aniversário da fada”, elogiou Gabi Melim. “Ê casalzão semideus da p*”, elogiou um fã. “Já amo vocês, juntos então meu coração transborda de amor”, disse outro.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio