Tânia Mara nega indireta para o ex-marido: “Seremos sempre uma família”

Publicado em 18/10/2019 14:01
Publicidade

Tânia Mara resolveu se manifestar após sua separação com o diretor Jayme Monjardim. Em seu Instagram, a cantora do sucesso ‘Se Quiser’, afirmou que não mandou indiretas para o ex com quem se relacionou por 15 anos. Na rede social, a loira falou sobre a relação dos dois agora, que não estão mais juntos.

No clique postado, ela aparece com Jayme e a filha do casal, Maysa, de 9 anos. “E aproveito para dizer que independente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginam seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não”, esclareceu ela.

Ainda afirmou que postou apenas frases de reflexão, mas não indiretas. “Sou grata por tudo!!! E o @jaymemonjardim bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos uma fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de auto estima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe”, esclareceu ela que já revelou ser muito fã de Celso Portiolli.

Tânia então continua, concluindo que a relação dos dois permanece em harmonia e que “sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor,carinho e respeito”. Em suas tags, ela destacou “sem fofocas”. A notícia da separação foi dada pelo jornal Extra, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio