Thaila Ayala posa de topless em piscina nas Maldivas

Publicado em 14/10/2019 08:45
Publicidade

Renato Góes compartilhou uma foto da mulher, a atriz Thaila Ayala, em momento íntimo. Em seu Instagram, o ator de ‘Órfãos da Terra’, postou uma foto da morena de topless, surpreendendo os seguidores, nesse domingo (13). O casal está curtindo a lua de mel nas ilhas Maldivas.

Babando pela esposa, ele postou a foto com a legenda: “A coisa mais linda do mundo”. Em resposta, ela comentou: “Te amo [coração]”. No clique, a morena aparece de costas, com as mãos na cabeça, revelando toda sua sensualidade estando sem a parte de cima do biquíni.

Elogios não faltaram tanto por causa da foto, quanto para a famosa. “Meu velho, que paraíso!!!”; “vivam intensamente, aqui e agora”; “o lugar ajuda, mas como você fotografa bem!!!”; “vocês dois são lindezas total!”; “ninguém sabe o que é Thaila, ninguém sabe o que é mar… Perfeito”, disseram.

Em conversa com o Observatório dos Famosos, Renato falou sobre seus planos com a amada. “Acho que eu vou estar realizado no dia em que eu tiver minha família, que meu filho estiver no colégio, estudando, e que o Brasil estiver indo devagar, mas sem roubalheira, no caminho que ele merece. As pessoas tendo o espaço, a vez e a voz que merecem, a liberdade dos corpos, das mentes, do ir e vir… É nesse dia que estarei realizado”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio