Thais Carla mostra barriguinha de grávida em look estiloso

Publicado em 04/10/2019 20:52
Publicidade

Thais Carla passou o dia gravando uma campanha para uma marca de cosméticos no Rio de Janeiro. Após a gravação, ela surgiu plena usando um look estiloso e posou para clique. 

Grávida, Carla, que é bailarina, está curtindo cada momento da segunda gestação. Ela está focada na academia e em suas redes sociais já chegou a afirmar que ‘sedentarismo NÃO’. 

Em entrevista à revista Quem, Thais falou sobre gravidez. “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontece essas coisas é porque estamos com muita saúde”, declarou ela, que já é mãe de uma menina chamada Maria Clara. 

Thais Carla, ao anunciar que está esperando mais uma criança, falou que teve dúvida de que voltaria a ficar grávida. “Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio