Thais Carla surge de biquíni na Bahia e revela: “Sou praiana”

Publicado em 11/10/2019 08:47
Publicidade

A bailarina Thais Carla, que está grávida do segundo filho, atualizou sua conta do Instagram, nesta última quarta-feira (9). Ela publicou um clique de biquíni, em praia da Bahia.

“Vamos brincar. Onde vocês queriam estar agora? Eu sou praiana né gente! Vocês sabem, então eu queria está na praia tomando um sol”, disse, na legenda, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs.

“Minha inspiração de vida”, elogiou mais uma. “Maravilhosa”, disse uma segunda. “Linda”, falou uma outra. Thais já é mãe de Maria Clara. Em tempo, ao anunciar que está esperando mais um bebê, a famosa disse que sentiu dúvidas se voltaria a engravidar novamente. “Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim”, disse.

Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio