Thais Fersoza posa de biquíni e Michel Teló faz comentário ousado

Publicado em 27/10/2019 12:36
Publicidade

Thais Fersoza relembrou um clique que fez durante uma viagem romântica para o México, com o marido Michel Teló. Na foto, a atriz ostentou o seu corpão sarado em um biquíni pequeno e ganhou um comentário pra lá de ousado do técnico do ‘The Voice’ .

“#TbtFersoza e estamos terminando Outubro (mês do niver de casamento!) foto linda que o maridão tirou na nossa viagem romântica em Tullum pra comemorar nossos 5 anos de casados.. 7 juntos, 2 filhos e um amor e admiração q só aumentam…”, escreveu a famosa na legenda.  

“PELAMORDEDEUS!!! Que delicia hein?!”, disparou Teló, ao ver o corpão da esposa. Os seguidores foram à loucura com o comentário do cantor. “Só faltou o final da frase: ‘que delícia hein, aí se eu te pego’ kkkkk amo vocês, família linda”, comentou um. “Delícia e ver esse casal maravilhoso forte feliz”, disse outro.  

Vale lembrar que, Thais já falou sobre o título de família perfeita e assumiu que eles tem as suas dificuldades. “Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo”.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio