Valesca Popozuda sensualiza e mostra parte dos seios

Publicado em 01/10/2019 17:13
Publicidade

Valesca Popozuda enlouqueceu os seguidores na tarde desta terça-feira (01), ao surgir em um clique pra lá de sensual. A funkeira apostou em um top e deu uma puxadinha para cima, deixando à mostra parte dos seus seios e foi muito elogiada.

“Vermelho é a cor mais quente”, legendou a musa, que estava usando o top da cor vermelha. Valesca também ostentou sua barriga negativa no clique. “Vermelho minha cor preferida”, disse um seguidor. “Pode passar o tempo que for a RAINHA continua linda”, elogiou outro.

O Observatório dos Famosos, está fazendo um concurso do bumbum mais bonito, Valesca foi uma das selecionadas e revelou que tem silicone nos glúteos. “Maravilhoso o concurso!! Só não vou participar, esqueceram que eu uso silicone. boa sorte pra quem for concorrer”, disse.

Vale destacar que, a cantora ficou famosa por cantar ‘funks proibidões’, e em entrevista ao The Noite, ela falou sobre o novo EP que está vindo, com o gênero. “Na verdade eu nunca saí do proibidão. Foi um presente que resolvi dar pros meus fãs e pra mim mesma”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio