Veja qual foi a reação de Zoe ao ver Sabrina Sato fantasiada de palhaço

Publicado em 19/10/2019 10:55
Publicidade

Sabrina Sato usou uma fantasia assustadora, para participar do baile de Halloween, o ‘Dark Side of Beauty’, da qual foi embaixadora da festa. A apresentadora, antes de ir ao evento, se encontrou com sua filha e mostrou na web qual foi a reação da pequena ao ver a mamãe vestida de palhaço.

“Achavam que ela ia se assustar, mas Zoe viu a mamãe de palhacita e achou o máximo. Obrigada, filha”, escreveu Sabrina. No clique, a pequena estava no colo da mamãe, com um sorrisão enorme estampado no rosto.  

“Hahahaha óbvio !!!!!!!!!! Filha de Rainha …. Princesa é”, comentou Donata Meirelles. “Meu Deus! Que delícia! Que carinha feliz!!!! Muita saudade!”, disse Gloria Maria. “Sua filhota não podia ser diferente. Maravilhosa igual”, elogiou Rodrigo Polack.

Vale lembrar que, Sabrina Sato estará de volta às telinhas no comando do Domingo Show. Em entrevista ao Observatório da TV, ela mostrou-se empolgada. ”Vai ser super animado, divertido. Vai ter plateia, vai ser demais, é um sonho, uma grande oportunidade”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio