Vera Viel relaxa em cima de unicórnio usando biquíni revelador

Publicado em 06/10/2019 19:00
Publicidade

Vera Viel não ficou deitada no sábado (5). A apresentadora da Record News colocou seu melhor biquíni mínimo para curtir dia de sol na piscina de fazenda no interior de São Paulo. 

A estrela posou para clique relaxando em cima de um unicórnio boia, mostrando que a folga estava sendo muito bem aproveitada ao lado da família no interior.

A esposa de Rodrigo Faro conquistou inúmeros elogios de fãs. “Linda e maravilhosa”, disse um fã primeiramente. “Que biquíni surpreendente”, falou outra logo em seguida. “Que linda princesa”, comentou um terceiro admirador da famosa no campo de comentários no Instagram

Mãe de três meninas, frutos do casamento com Faro, Vera Viel conversou com o Observatório dos Famosos e contou que não pretende ter mais filhos com o comunicador. “Posso dizer que depois de ter minhas filhas, engordei 30 quilos na gestação de cada uma. Me olhava no espelho e achava que nunca mais iria voltar ao meu peso. Foi um momento em que eu falei: ‘E agora?’. Claro que na gravidez eu me permiti comer e fazer tudo, não fiquei neurótica. E quando você vai amamentando e tudo volta. E quando você se torna mãe, você se torna mais bonita ainda”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio