Whindersson Nunes agita web ao surgir ao lado de sósia: “Comemos cuscuz”

Publicado em 08/10/2019 17:54
Publicidade

O comediante Whindersson Nunes divertiu seus seguidores do Instagram, no final do mês passado, após publicar uma foto do seu sósia. Nesta segunda-feira (7), ele se encontrou com o ‘gêmeo’, dentro de um avião.

“Me reunindo com o Whindersson a-126, da realidade alternativa AlphaEstelar, para uma conferência intergalática de Whinderssons, onde reunimos todos os Whinderssons existentes, nos sentamos comemos cuscuz e discutimos o rumo de nossa espécie”, brincou.

Os famosos e fãs rapidamente deixaram seus comentários, na publicação. “Quem é quem?”, questionou uma seguidora. “Buguei”, comentou o craque Neymar. “Comprei um dias atrás, 250 reais na deep web”, brincou ainda o Youtuber Kaio Oliveira. Recentemente, a esposa do humorista, Luísa Sonza, subiu no palco em um dos shows do marido, e fez uma surpresa para ele. A loira é dona do hit Garupa, com Pabllo Vittar.

Ela surpreendeu todo mundo ao pedir o amado em casamento, novamente. “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, explicou ela, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio