Whindersson Nunes surge de fio dental exibindo o bumbum e agita a web

Publicado em 23/10/2019 10:36
Publicidade

Mais uma vez Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs com um vídeo engraçado, nessa quarta-feira (23). Na gravação, o humorista levou os seguidores aos risos ao aparecer só de fio dental, mostrando seu bumbum na web.

Sem vergonha nenhuma, ele apareceu à beira de uma piscina, onde ficou hospedado, em Alagoas. Primeiro ele surge de roupão e aos poucos vai tirando a peça. Antes de mergulhar vem a surpresa: o famoso está só com a parte debaixo do biquíni ‘atoladinha’ no bumbum, o que divertiu a galera na rede social.

“Um ótimo dia pra você e pra quem você marcar neste post”, escreveu ele, na legenda. Nem a esposa, a cantora Luisa Sonza aguentou e deu risada nos comentários. Ainda os seguidores fizeram seus comentários. “Bundia”, brincou um. “Esse é o biquíni da lu?”, disse outro.

Impressionando, em outra publicação, ele apareceu ao lado de seu sósia. Dentro do jatinho, ele brincou: “Me reunindo com o Whindersson a-126, da realidade alternativa AlphaEstelar, para uma conferência intergalática de Whinderssons, onde reunimos todos os Whinderssons existentes, nos sentamos comemos cuscuz e discutimos o rumo de nossa espécie”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio