Xuxa Meneghel faz pose inusitada e Maisa reage: “Difíceis de copiar”

Publicado em 21/10/2019 19:40
Publicidade

Nesta segunda-feira (21), Xuxa Meneghel impressionou seus seguidores do Instagram, ao publicar uma foto em que surgiu fazendo uma pose inusitada. A publicação rendeu diversos comentários dos fãs e famosos.

“Thomazito essa eh minha foto predileta YES BRASIL… já to imaginando todo mundo tentando fazer a pose… me pergunto pq eu faço isso? Acho que a coisa mais difícil pra mim é tirar foto 3/4”, escreveu, na legenda.

“Que espetáculo de mulher”, comentou uma fã. “Diva”, disse uma outra. “Suas poses são as mais difíceis de copiar hahaha”, falou a apresentadora Maisa. A apresentadora do Dancing Brasil deu uma entrevista recente ao Observatório dos Famosos, e falou sobre o desejo de adotar uma criança. “Eu quero muito, mas não quero sair de casa e ir lá adotar…entendeu? Aqui no Brasil não é uma coisa fácil, tenho amigas que estão tentando, a gente espera muito e, às vezes, não consegue”, falou.

“Não quero ir pra fila e o que vier tá bom. Eu quero olhar pra criança, a criança olhar pra mim é dizer: ‘Eu sou tua mãe, você é minha mãe, você é minha filha, meu filho’”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio