Zezé Motta surge nua e quebra a web: “Livre, leve e nua”

Publicado em 11/10/2019 00:53
Publicidade

Zezé Motta mostrou todo seu poder nesta quinta-feira (9). A estrela posou pleníssima nua de seios de fora, usando adereços de Carnaval. Ela ainda destacou pose conceito.   

Ao compartilhar clique nas redes sociais, ela falou que o registro foi feito nos anos 80 e explicou que foi a época mais divertida de sua vida, em que brilhou maravilhosamente.   

“#tbt de quando a vida era mais divertida, livre, leve e nua. Fazíamos arte sem muitos artifícios. Ou era, ou não era. Colava ou não colava. Não tinha meio termo. Aliás não existia o meio… Com vocês uma era, anos 80… irreverente! E o Motta com 1 “T” só. Beijos e axé de quem viveu, vive e se Deus quiser viverá ainda mais”, disse Motta. 

Recentemente, Zezé posou nua e desabafou: “Eu nunca escondi a idade. Nada contra aos que mentem e invernam… Estou achando legal ter 75… Quer dizer, se a gente pudesse escolher, não passaria dos 30, né? Mas existem algumas vantagens… Cada capa que chega, como essa, não me deixa esquecer tanta luta batalhada – e que infelizmente ainda batalhamos -, para o espaço do negro na mídia”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio