‘Advogata’, affair de Latino, posa de biquíni e exibe bumbum avantajado

Publicado em 02/11/2019 19:47
Publicidade

Latino ostentou sua viagem dos sonhos, nas redes sociais, hoje. Em seu Instagram, o cantor mostrou o lugar paradisíaco em que ficou hospedado em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Exibindo o local, ele aproveitou para filmar sua nova affair, a advogada Rafaella Ribeiro, que ele apelidou carinhosamente de Advogata.

Além do local roubar a cena com a beleza, a mulher igualmente chamou atenção por seu corpo escultural. Deitada, a loira foi “flagrada” pelo artista esbanjando boa forma. Em um dos vídeos feitos por ele, a beldade apareceu de costas com o bumbum avantajado para cima.

Durante sua participação no programa Hora do Faro, Latino falou sobre a ex, Kelly Key. “A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida (…) Eu não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”, disparou.

Do seu relacionamento com a cantora e agora, musa fitness, eles tiveram Suzanna, com quem não tinha proximidade, mas ele afirma que atualmente, tem se relacionado melhor com a jovem de 19 anos. “A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”, disse ainda na atração.

Advogata de Latino nos stories (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio