Aline Riscado mostra barriga trincada e decote poderoso no metro de Nova York

Publicado em 02/11/2019 12:55
Publicidade

Aline Riscado mostrou em seu Instagram que curtiu e muito, seu Halloween em Nova York. Através dos stories, a dançarina apareceu dançando e aproveitando a noitada por lá. Em um desses cliques, a atriz de Topíssima, exibiu seu corpão sarado, usando sutiã.

Com um look estiloso e ousado, ela surgiu com a barriga, trincada, de fora, além de chamar atenção com o decote poderoso, ao usar um sutiã. No clique, ela aparece no metro e perto do limite, identificado por uma linha amarela no chão, ela brincou: “Se sair da linha já sabe… Só eu que posso”.

Ainda nos Estados Unidos, a famosa contou que foi vítima de um golpe, recentemente. Em seu perfil, ela desabafou com os seguidores, explicando que ao alugar um carro no país, o vendedor que lhe atendeu, adicionou coisas que ela não pediu, dando um prejuízo de US$1000 dólares.

Semana passada vi as mensagens do cartão de crédito e simplesmente vi que o cara passou mil dólares, juro por Deus, passou mil dólares a mais!”, explicou. “Fiquei desesperada. Não vou perder mil dólares nem aqui nem na China, porque o cara está me roubando”, disse ela, que tomou providencias depois.

Aline Riscado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio