Ana Hickmann termina de ‘estourar VR’ em padaria luxuosa

Publicado em 01/11/2019 21:36
Publicidade

Ana Hickmann aproveitou a manhã desta sexta-feira (01) para gastar muito em uma padaria de luxo em São Paulo. A apresentadora do Hoje em Dia postou vídeo nos Stories do Instagram em que surge comprando seu café da manhã.

“Gente, se tem um coisa que eu amo, é padaria. Pãozinho fresquinho… hummmmm, tudo de bom”, falou a apresentadora, que ainda mostrou a cestinha com frios da melhor qualidade e pão francês. 

Na manhã desta quinta-feira (31), Ana causou indignação em muita gente ao fazer uma brincadeira sobre o Vale Refeição. “Caiu o VR”, disse ela na legenda de uma foto, em que surge plena em um apartamento luxuoso com uma mesa farta de café da manhã com direito a champanhe.  

Recentemente, Ana comemorou o fato de o cunhado, Gustavo Corrêa, ter sido absolvido pela Justiça no caso da morte de um fã da apresentadora que tentou matá-la em um quarto de hotel. “Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a paz”.

Ana Hickamnn mostra compras na padaria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio