Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, mostra semelhança com filho

Publicado em 29/11/2019 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita encantou seus seguidores no Instagram com as fotos compartilhadas nessa quinta-feira (28). A mulher de Gusttavo Lima, postou imagens com o filho mais velho, Gabriel, que completou 2 anos e 5 meses.

Orgulhosa, a mamãe coruja, apareceu com o menino em seu colo, nos cliques. “Hoje o meu primogênito faz 2 anos e 5 meses [coração]. Ele é parecido com a mamãe em todos os sentidos, né Gabriel?!“, afirmou a modelo. Nos comentários, os fãs encheram os dois de elogios.

“Sou apaixonada”, declarou uma. “AHHH!! Eu acho ele parecido com o Gusttavo nas gestos e nas expressões. De resto é você todinho!!!!”, disse outra, concordando com Andressa. “Meu Deus, como o tempo tá passando rápido. Daqui uns dias você não vai mais poder com ele. Lindezas!”, disse mais um.

Sobre planos para terem mais filhos, o sertanejo, não esconde que deseja ser pai novamente. Durante um show em Nova York, o cantor brincou: “Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio