Angélica se dedica na aula de pilates e impressiona pela boa forma

Publicado em 27/11/2019 15:52
Publicidade

A apresentadora Angélica provou que pega pesado nas aulas de pilates. Nesta quarta-feira (27), ela compartilhou alguns vídeos no Instagram, mostrando que está com a saúde em dia.

A esposa de Luciano Huck ostentou a barriga sequinha e mostrou ótima forma, usando um look justinho ao corpo, no auge dos seus 45 anos. Vira e mexe a musa publica fotos e vídeos das suas aulas, encantando os seguidores.

Recentemente, a loira surgiu abalada, ao falar da morte de Gugu Liberato. “O Gugu participou muito da minha vida profissional, como cantora, no começo. Me recebendo com muito carinho sempre. Ele faz parte da história da TV, faz parte da história dos programas de auditório. Eu acho que todos nós apresentadores, hoje, sentimos muito”, disparou.

A saber, a musa confessou que não gosta de ter barriga de gestante. “Tem um certo romantismo em torno da maternidade. É divino, é um privilégio, mas é barra. A gravidez, realmente, não curto. Não amo a barriga, e não é porque prefiro gominhos, como dizem. É porque pesa. Gosto de quando nasce. Fico noites acordada, com peito rachado e não tem problema”, falou ela, que é mãe de três filhos.

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio