Anitta usa vestido transparente e bumbum fica à mostra na final da Libertadores

Publicado em 24/11/2019 13:13
Publicidade

Anitta arrasou mais uma vez sendo uma das atrações da final da Copa Libertadores. No jogo, que deu a vitória ao Flamengo, nesse sábado (23), em Lima no Peru, a cantora usou um look que chamou atenção pela transparência e ousadia.

Plena, a famosa, compartilhou as fotos em sue perfil no Instagram, dos bastidores antes do show. Sexy, ela estava usando um vestido preto, colado e curtinho. Abusando da transparência, a calcinha fio dental da cantora ficou em evidência. Para fechar o look, ela ainda estava com botas de cano alto e salto fino e luvas.

Delirando, amigos e fãs deixaram mensagens nos comentários do perfil de Anitta. “Amigaaa pqp foda!! Deusa! Arrasaaaa”, disse Luisa Mell. “O look + botas = TUDOHH”, escreveu um. “C*r*lho tenho nem emoji pra isso”, disse outro. “Eu fico em choque com o charme! porr*”, comentou mais um.

Já nessa sexta-feira (24), a famosa realizou um show com o astro internacional e amigo, Pharrell Williams, na comunidade Morro da Previdência, no centro carioca. Eles se apresentaram no palco do Festival Ginga. A iniciativa surgiu em prol da ONG Casa Amarela. Vale destacar, que os shows passarão no programa do Luciano Huck, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio