Aos 51 anos, Regina Volpato posa de maiô e ostenta boa forma

Publicado em 14/11/2019 15:32
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (14), Regina Volpato, de 51 anos, colocou o seu corpão em boa forma para jogo usando um maiô, enquanto renovava o bronze. Nos comentários, ela foi muito elogiada pelos seguidores.

“Me falaram que é só pensar positivo que o sol vem kkkk Vou fazer é mais. Será que agora ele chega? To esperando com meus bons drinks kkkkk beijos meus queridos. Amanhã é feriado!!!”, legendou a musa.

“Eu com esse corpo, andava o dia todo assim até no inverno e na neve”, elogiou um. “Pena que dá pra curtir uma vez, Instagram tóxico! Kkk”, brincou outro. “Esse é o verdadeiro sentido da frase ‘mulherão da por**’ … Lindíssima”, disse mais um.  

Vale lembrar que, Regina está no comando do programa Mulheres, na TV Gazeta, há um ano. “Não penso em sair daqui. Estou feliz, vim para cá para deixar meu nome. Quero deixar saudades. E isso aconteceu em toda a minha carreira. Gosto de sair e deixar aquela coisa: ‘poxa, que legal que era quando a Regina estava’. Essa é a minha vaidade. Vou ficar aqui na emissora até quando me quiserem, mas quero sair e deixar saudades”,  declarou ela sobre o programa.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio