Após fim do tratamento contra câncer, Heloisa Périssé faz reflexão sobre a vida

Publicado em 27/11/2019 18:51
Publicidade

A atriz Heloisa Périssé usou seu Instagram, nesta quarta-feira (27), para refletir sobre a vida. Na ocasião, a musa, que finalizou o tratamento de um câncer nas glândulas salivares, publicou uma foto de uma grande árvore.

“Bom dia! Partindo pra SP, minha segunda casa! No caminho tirei essa foto e essa paisagem que pra nós já é tão normal, por deixarmos cair no lugar-comum acabamos por não apreciar a beleza que ela tem”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que concluo? Não quero minha vida no lugar-comum! Ao contrário, viver o único de cada momento, apurando meu olhar para o invisível! Acordei filosófica hoje #Sóamor”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs e famosos. “Sempre com Deus”, “Lolo é só amor”, “Bom dia querida, muita luz e paz. Boa viagem”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Recentemente, ela falou sobre as dificuldades do tratamento. Depois descobriu outra bolinha no pescoço e tive que fazer rádio e quimioterapia, as duas ao mesmo tempo. E aí começou uma guerra nuclear. Foram 5 sessões de quimio e mais de 30 de radioterapia”, confessou.

LEIA TAMBÉM: Heloisa Périssé posa de biquíni e exibe bumbum na espreguiçadeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio